Epic Games Store + Lutris + Assassins Creed Syndicate: não executa

Srs, instalei a Epic Games Store pelo Lutris através do seguinte script:

Baixei dois jogos: Dauntless e Assassins Creed Syndicate (ACS),

Consegui executar o dauntless (apesar de o multiplayer estar indisponível, mas pelo que li basta eu desabilitar o Overlay, mas não sei como fazer isso, ainda estou procurando), mas o ACS não.

Acontece que tentei ver o log no lutris mas não retorna nada também.

Alguém sabe como proceder?

Notebook Dell G7
Linux Mint 19.3 - Cinnamon
Nvidia GeForce GTX 1050 Ti

nenhuma modificação de kernel ou afins

No computador que uso para jogar (Windows) o ACS da Epic Store também não funcionou

1 curtida

Vish, será que vou ter que instalar direto da uplay conforme esse tutorial?

Tanto tempo de download… chega to triste

Pela epic ele não inicia mesmo, eu linkei minha conta da ubisoft como ele pede, e, baixei a uplay para poder joga-lo. O triste foi que descobri isso tarde demais e tive que baixar os 40GB de novo. =(

1 curtida

Não precisa baixar de novo, instala o Uplay e indica a pasta de instalação do jogo, na mesma pasta dos jogos da Epic, quando for jogar, abre o Uplay primeiro, depois o Epic ou vice versa ou versa vice, fazia isso com WD na Steam
Quanto ao ACS não rodar, cria um prefix separado só pra ele e testa com outro dxvk ou versão do wine
vi gente rodando ele com Wine Staging 3.18 com esync habilitado

1 curtida

Obrigado, senhores. Ao chegar em casa estarei experimentando de acordo com o que o @Manji disse.

Basicamente, vou instalar via script do jogo mesmo no lutris e apontar para a pasta do jogo presente na epic

1 curtida