Entrevista amanha para SysAdmin junior na hostinger,

Boa tarde pessoal, estou aqui na minha jornada para conseguir o primeiro emprego júnior, e consegui uma entrevista para vaga de SysAdmin na Hostinger.

Queria pedir dicas, indicações, conteúdos que eu possa revisar, não tenho muito tempo, mas vou estudar o máximo que eu posso para chegar bem preparado.

É legal de mais pensar que a uns 6 anos atrás eu conhecia o Ubuntu pelo canal do DIO, e hoje isso pode acarretar em uma vaga de emprego.

A entrevista vai ser completamente em inglês, amanhã de manhã e parece sinceramente a vaga dos sonhos para começo de carreira

7 curtidas

Salve @freeQ, tudo bem contigo?

Essa é sem dúvida uma notícia ótima e deixa a gente com aquele gelo na barriga. :smiley:

Minha sugestão, principalmente porque está bem em cima é que você pense em como responder algumas perguntas não técnicas da melhor maneira possível.

Muitas vezes, o calcanhar de Aquiles de pessoas em cargos técnicos estão nas tão faladas “soft skills”. Então, além de investir um tempo para se concentrar, ler algum material sobre soft skills pode te ajudar a se destacar do pessoal que foca apenas no técnico.

Desejo toda sorte do mundo.

:vulcan_salute:

2 curtidas

A ansiedade é gigante, primeira entrevista completamente em inglês, medo de esquecer tudo que eu sei, esquecer palavras.

No pior dos casos vai servir como ótimo aprendizado

3 curtidas

Boa sorte lá , mano!!!

1 curtida

Dou sempre aquela dica para procurar um pouco de informações sobre a empresa, quando se formou, como se formou, locais de operação.

Uma vez eu fui gongado na entrevista porque o cara me perguntou o que eu queria fazer na fábrica e eu nem sabia o que eles faziam.

2 curtidas

Força e fé, dará tudo certo. :wink:

1 curtida