"End of 10", uma campanha para te ajudar após o fim do Windows 10

Preparado para o fim do suporte do Windows 10? A campanha End of 10 pode te ajudar, incluindo suporte presencial!

4 curtidas

Bacana a iniciativa. Certamente ajudará muita gente.
Mas ainda tem poucos locais aqui no Brasil

1 curtida

Minha sugestão (e chamada para opiniões) é que o Kubuntu poderia ser mencionado, aqui. Normalmente é o que eu sugiro para quem vem do Windows, pelo motivo de ser baseado no Ubuntu e isso facilitar bastante questões de suporte e busca por respostas para dúvidas na internet. Mas deixo claro que isso é uma tradição que carrego desde que migrei do Windows, há 10 anos atrás.
Outra sugestão: essa é uma ótima matéria para ir para o Instagram, para facilitar o compartilhamento e disseminar a informação!

1 curtida

Há uma expectativa de chegarem novos usuários para distros Linux, ainda mais com Linux virando assunto no mainstream recentemente, então, iniciativas como essa são bem bacanas mesmo.
Mas, o que tenho visto, pelo menos no meu meio, é que a galera não vai sair do Windows 10 e ficar por isso mesmo, ou seja, não vão ir para o Windows 11 porque acharam ruim ou pesado e não querem experimentar Linux por ter uma imagem velha e desgastada de que é difícil ou não serve, enfim, por ignorância.