Emulador Android

Fala pessoal, não sei se coloquei o post na categoria correta, mas vamos lá.
Recentemente saiu o Ragnarok M, a própria empresa disponibiliza alguns downloads do emuladores android pra quem quiser jogar no PC, mas são emuladores para windows. Dei uma procurada em emuladores android para linux e vi o Anbox, porém mesmo instalando via snap parece que precisa instalar uns modulos, e só está disponível pra base ubuntu, estou usando fedora 29.
Conhecem alguma alternativa de emulador?

O Anbox não exatamente um emulador brother, ele é quase um “Wine de Android” para o Linux. Se você quer um emulador mesmo para jogar, tente o Genymotion:

Sempre usei ele para jogar YuGiOh Duel Links, vai de vc personalizar a ferramenta ao seu gosto :slight_smile:

5 curtidas

Blz, vou instalar ele aqui. Obrigado

Tem o Archon, que funciona através do navegador, eu consegui rodar o Instagram nele esses dias, mas poucos apps são compatíveis.

Esse Genymotion só tem pago?

Não, você pode usar a versão Free for Personal Use na hora de ativar a licença dele.

2 curtidas

outra opção e o VirtualBox, baixe o Android-x86_64.iso ele e um sistema operacional Android e crie uma nova maquina virtual lembrando que esse procedimento funciona em qualquer distro.

será que ele funciona para usar o whatsapp tb? ahuauhahuahua

não gosto de ter que ficar acessando o wifi do meu celular toda hora só pra isso.
queria deixar como o telegram, mais simples, e pratico pra acessar somente via pc. :smiley:

1 curtida

oi, eu sou kairo (eu usei muito o RaDix ), eu to tendo problemas pra instalar o archon tem uma mensagem de erro no chrome://extensions/ e eu nção sei como resolver, tem como ajudar?

O Archon não está mais funcionando como deveria, não estou usando mais.

obrigado, então vou tentar usar o genymotion

Já tento o Prime OS?

nesse caso o Phoenix OS ROC/Phoenix OS Padrão
pois o Prime OS Foi Abandonado e o sistema em si ta tendo problemas de execução em diversos aplicativos

Infelizmente emuladores de Android no nivel que existe para windows, nos não encontramos para Linux, o genymotion não e destinado a essa finalidade, mas serve para jogos point-click, como clash of clans, duel links esse tipo, um pubG ou freefire não rola, o Anbox também ainda não roda bem jogos, apps simples ate da pra rodar, criar um Dualboot com PrimeOs ainda é a melhor solução, alias ele é de longe o melhor sistema para isso, pois o PhoenixOs tem muitos problemas e um modo vip muito incomodo, alem de congelar em aplicativos como youtube, netflix e amazom-prime reiniciando o sistema abruptamente. siga o tutorial do [YugiMoto] que existe neste mesmo forum e jogue a vontade pois o PrimeOs e 100% funcional.

Instalei o Genymotion de boas aqui, mas exatamente o jogo que procuro na playstore não aparece pra mim, pq será? Seria o Rise Of Kingdoms.

Eu tenho uma duvida, o Genymotion ele é grátis? aqui diz que ele tem um período de teste o que acontece depois desse período? ele mostra um pop-up impedindo que tu use o Android?