Elementary OS 7 o que sabemos até o momento

Elementary OS 7 o que sabemos até o momento - Diolinux

O elementary OS 7 está cada vez mais próximo de ser lançado e no artigo de hoje, você irá saber tudo o que sabemos sobre esta nova versão.

4 curtidas

Infelizmente o final do elementaryOS não é “se” mas “quando”, esse modelo deles é inviável

1 curtida

Tenho a impressão q por mais q o tempo passe, o Elementary não sai do lugar.
Quer dizer, ele teve 1 grande salto na versão 5.1, se não me falha a memória, mas na versão 6, retrocedeu praticamente tudo. Sem contar q não mudam o visual, tendo o mesmo padrão de ícones desde… sempre?

“Ah, mas a equipe tem outras prioridades, alterar ícones é supérfluo”
Digam isso pra equipe do Deepin!

“Mas o Deepin tem uma empresa por trás…”
Por isso o comentário do Natanael!

1 curtida

Elementary foi o sistema que me puxou pro Linux. A versão 5 foi espetacular, era bem empolgante.

Mas, de uma maneira estranha, o projeto cresceu exponencialmente no seu suporte financeiro e estagnou.

Concordo com o Daigo: carro não é feito só de motor. Sistema também não. PRECISA ter novidades, inovações. É sempre a mesma ladainha. Reescrever 200x os apps que ninguém usa (eles não percebem isso?).

Se perderam um pouco no projeto, infelizmente.

1 curtida

Eu mesmo trabalhei para mudar os temas e ícones do TigerOS, pra série 22.
Na barra de endereço do Thunar, a cor de destaque agora é oval e tem degrade e sombreado. Supérfluo? É algo q deve agradar aos olhos, mostrando aos usuários e curiosos q estamos atentos a variados detalhes.

2 curtidas

10 doláres pra ver sempre a mesma coisa… quem realmente pagaria?

1 curtida