Elementary OS 7 - Nossas impressões e dicas

image

Conheça nossas primeiras impressões sobre o elementary OS 7, aprenda um macete para deixar a loja do sistema muito mais poderosa e outro para ter o Whatsapp, o Netflix, o YouTube, o nosso site e o fórum Diolinux Plus instalados no seu computador.

Saiba mais acessando:

Qual é a sua opinião? Comente abaixo :smiley:

2 curtidas

Boa tarde, Natanael, obrigado pelo feedback! Os textos do Diolinux não são autogerados, realmente eu escrevi este parágrafo de uma forma estranha, mas graças à sua dica, corrigi o problema.

:fist_right: :fist_left:

2 curtidas

Eu sou usuário do elementary desde 2013 (se não me engano) e estou muito satisfeito com o progresso e a seriedade do projeto. Apesar de ter uma equipe de desenvolvedores bem pequena, é fantástico o que tem sido feito até então!

Muita gente acredita que o Pantheon é uma modificação do Gnome Shell Desktop, e isso é um engano. Enquanto o Gnome Shell é escrito em JavaScript; o Pantheon usa a linguagem Vala para desenvolver o painel, janelas e todos os demais aplicativos que fazem parte do sistema.

Ótimo artigo, Ariel!

É meio que uma zona cinza o Pantheon é um plugin do Mutter e o Gnome Shell também é um plugin do Mutter, são mais como irmãos

1 curtida