elementary OS 6 recebe uma série de novidades e correções

elementary OS 6 recebe uma série de novidades e correções - Diolinux

A equipe do elementary OS continua trabalhando para deixar o sistema cada vez mais agradável e funcional, conheça algumas das melhorias no sistema.

5 curtidas

Eu tenho usado e tem melhorado a cada atualização. A fluidez para realizar minhas tarefas diárias e o desempenho está incrível. :slight_smile:

É uma distro que se tem que ficar de olho por causa da fluidez e usabilidade. Tem subido bastante no ranking da Distrowatch e isso é excelente!

1 curtida

Fiquei um pouco chateado com as ultimas atualizações do sistema eles tiraram e mudaram efeitos que eu achava chave tipo era do elementary o alt+tabe era um deles poxa parece bobo da minha parte mais era um diferencial usar a dock para fazer o alt+tab agora o elementary esta um pouco mais parecida o gnome e eu acho que uma interfaçe ou sistema tem que ter uma identidade própria e não só com temas diferentões mais com efeitos papeis de paredes e até recursos como apps e outras coisas. Mais enfim vou continuar acompanhando quem sabe um dia melhore mais e eu volte. :grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes::grinning_face_with_smiling_eyes: