Confira o post completo no blog: Elementary OS 6 Odin: Mudanças de plataforma - Diolinux
O Elementary OS é um dos sistemas operacionais mais bonitos e coesos que temos atualmente. A equipe de desenvolvimento tem bastante foco no design do sistema, trazendo uma experiência que agrada muitos usuários. Recentemente, o fundador e CEO do Elementary OS Daniel Foré, adicionou uma postagem no blog do sistema operacional falando sobre algumas mudanças…
Ótima matéria!
Muito bem detalhada sobre as novidades que virão no elementary OS. Contudo, estou em dúvida se realmente a nova versão trará o seguinte recurso citado: “cronograma automático para o modo escuro do sistema”. Eu já li que terá opção de escolher entre o tema escuro ou claro, mas uma transição automática baseado no cronograma, não lembro de ter visto.
Pode ser que não tenhamos na versão 6, porém, a equipe está aberta e se preparando para adicionar esta função no futuro.
É verdade. Eu lembre agora que um desenvolvedor se ofereceu para criar este recurso no elementary OS. Vamos torcer que saia logo!
o elementary é demais essas matérias de atualizações e estou adorando essa atenção que eles estão dando aos gestos do touchpad acredito que as outras interfaces de linux deveriam aplicar só tem uma coisa que é horrível no elementary calendário e o mail eles deveriam dar uma atenção melhor para esses apps principalmente para estar mais integrado ao sistema e outra coisa que eu acho eles deveriam deixar de lado o epiphany e criar um navegador próprio deles nem que use base chromium ou firefox. mais mesmo com problemas é minha interface favorita.
Confirmada a função que altera para o modo escuro automaticamente (sunset to sunrise) no elementary OS Odin [Dark Style Progress for elementary OS 6 ⋅ elementary Blog]
Concordo demais!! O Epiphany é um navegador muito “fraco” em recursos e com pouca compatibilidade (pelo menos na maioria dos sites que acesso). Espero que eles mudem para outro navegador o quão antes, ou, como tu disse, criem um próprio; tenho por mim que também ficaria incrível.