É possível atualizar o Xubuntu 18.04 para o 19.04 sem formatar?

ola tenho uma duvida posso atualizar o xubuntu para a versao 19.04 nao lts ou espero pela versao lts.
A versao nao lts e segura e instavel?

Eu acho que não é tão interessante realizar a mudança até porque o XFCE não possui tantas mudanças, mas a melhor alternativa, é fazer um live pendrive, e ver se ele altera algo no desempenho.
Eu utilizo o ubuntu 19.04 e acho que ele está até bem estável.

1 Curtida

Não recomendo fazer uma atualização do 18.04 para o 19.04. Para fazer tal atualização será necessário primeiro atualizar para o 18.10 (que se não me engano já está sem suporte), então nem sei se é possível. Além disso já ouvi vários relatos de problemas nessas atualizações, então recomendo que faça uma instalação limpa do 19.04 ou espere a próxima LTS.

Mas é claro que se tu quiser tentar, fique à vontade. À pesar de estar em inglês esse foi o melhor tutorial que encontrei para fazer tal atualização: LINK PARA O TUTORIAL

@Pedropd12345
O título do teu tópico estava o que costumamos chamar de “título ruim”. Ao criar titulos procure sempre resumir o problema para o qual tu procura solução, a exemplo de como está o título agora. Um título como o anterior (Xubunto 18.04 lts) é péssimo e não diz absolutamente nada sobre o que está sendo discutido no tópico, assim é possível que pessoas que saibam a solução para o teu problema nem entrem no tópico, e também dificulta caso futuramente outra pessoa tenha o mesmo problema e esteja procurando pela solução.

Sugiro que antes de voltar a postar aqui no fórum leia o seguinte tópico:

2 Curtidas