Distro: Arch Linux
Tema/Theme: Arc-Gray
Ícones/Icons: Papirus-Nord (auroraorange)
Terminal: xfce4-terminal
Wallpaper: https://imgur.com/uamrwS2
Dotfiles (use por sua conta em risco, está desorganizado ainda): GitHub - Tuxraldo/dwm: Minhas configs atuais do dwm
Dentro do repositório tem uma pasta chamada “dwm-autostart”, é necessário renomeá-la para “.dwm” e mover para sua home. E, para as cores, tem que editar o config.def.h e mudar o caminho do color scheme (na linha 4) e trocar “tuxraldo” pelo seu usuário. Depois disso é só compilar e já era.
Telas
Informações complementares
Mudei o color scheme e adicionei uma firula, as bordas redondas, e um pouco de sombra nas janelas. Estou usando esse fork do picom. De resto, é o que sempre mostro aqui. Cmus de player, xfce4-terminal etc. A única diferença para o que costumo postar, é que agora adotei em definitivo o vifm como gerenciador de arquivos (no lugar do ranger). A fonte do terminal e do painel é a JetBrains.
Esse color scheme eu criei baseado no tema “pastel escuro/dark pastel” que vem por padrão com o xfce4-terminal. Só mudei uma ou outra cor. Os temas do vifm e do cmus eu modifiquei temas existentes para combinar as cores.