Eu sempre tenho uma duvida quanto decido fazer um post qui no Diolinux-Plus, que consiste em:
Faso um post grande com todas as duvidas sobre o assunto?
Divido em posts pequenos sobre cada parte do assunto?
Ou outra coisa que não pensei?
Exemplo: eu tava escrevendo um post sobre HDs. E estou com uma duvida em relação aos HDs e outra duvida em relação com o particionamento/utilização deles. Mas isso também acontece com outros assuntos.
Para manter a organização e facilitar que mais pessoas da internet encontrem repostas para suas dúvidas, nossa recomendação é que dúvidas sobre um mesmo tema sejam agrupadas no mesmo tópico.
Outra recomendação, é que você sempre use a ferramenta de pesquisa antes de criar um novo tópico, a chance de uma dúvida ou problema técnico já ter sido discutida é bem grande e isso pode te economizar um tempo.
Finalizando, sugiro também que não tente “atirar todas as dúvidas de uma só vez”, comece pelo mais importante e muitas vezes, o conhecimento trocado nessa discussão pode te ajudar em outros tópicos naturalmente.
Caso ainda não tenha lido, sugiro que leia o FAQ aqui do Fòrum. Lá você terá todas as direções básicas sobre o funcionamento dessa comunidade.