Dúvida sobre Torrent nos EUA

Pois é. O pessoal tem um conceito muito errado sobre compartilhamento de arquivos. Uma coisa é eu poder compartilhar o meu trabalho, meus arquivos com quem eu quiser e pra quem eu disponibilizar. Outra coisa completamente diferente é compartilhar aplicativos, programas, etc de forma pirata.

1 curtida

Eu ainda acho que é uma excelente opção para trabalhos em equipe e utilizo quase que diariamente.

1 curtida

eu já ouvi falar que a comcast e a google fiber realmente mandam um aviso e/ou taxam na conta quando veem que vc baixou alguma coisa ilegalmente, mas sempre que eu olho nos IPs dos torrents que eu baixo tá lotado de IP americano, imagino que não é toda empresa que se preocupe com isso

eu vi que ai em cima sugestionaram o onedrive, mega… serviços de nuvem, e eu lembrei do syncthing, me parece uma solução melhor

1 curtida

A melhor solução pra compartilhar arquivos quando se está desenvolvendo em equipe é o Git.

O Homem Tosvaldo já nos provou isso quando criou o sistema.

Pra quem quer sincronizar automaticamente arquivos com repositórios online, pode usar o SparkleShare.

Se precisa de bastante espaço, pode usar o Azure DevOps, não sei dizer exatamente o limite mas já hospedei mais de 20gb lá sem tretas.

2 curtidas