Dúvida sobre bios do Chromebook M11HC-PC915

Cara vc conseguiu achar o chip da bios daquela placa mãe do chromebook da multilaser M11HC-PC915? To precisando de ajuda.

1 curtida

Mano, meio que eu desisti de fazer aquele procedimento, mas como um cara me disse lá na minha pergunta anterior, deve ser aquele chip que eu mostrei naquela foto:

Eu tentei colocar o gancho nele para regravar e não funciona, estou a muito tempo tentando achar esse chip, talvez eu tenha que remover ele, n sei

Vc teria o arquivo dessa bios

Consegui desbloquear, é o chip lilás mesmo, como não tenho como remover o chip soldei fios nos terminais da BIOS e soldei os fios na gravadora, não tem como usar a garra pq o chip e muito pequeno, não dá contato. Gravadora ch341a, o software que todo mundo usa 1.29 acho, não funciona, tem que ser um outro mais simples que tem no site da gravadora, se alguém quiser vejo qual e certinho, lembrando de não esquecer de instalar os drivers do software no Pc, tem dentro da pasta dele. Instalei fyde OS nele mas ficou sem som, não tiver tempo de mexer ainda, depois atualizo aqui. O arquivo da BIOS comprei de um técnico.

1 curtida

Oi vc poderia mandar ft dos fios saldados?

mano preciso muito desse arquivo de bios

Olá, td bem c/ vc e familia
Seria possivel vc me enviar o arquivo de bios do chromebook M11HC-PC915, tenho o gravador CH341, vou fazer da mesma maneira soldar os fios direto no chip, p/ evitar de ter q remove-lo.
Agradeço antecipadamente a atenção

Este tópico foi fechado automaticamente. Novas respostas não são mais permitidas.