Olá, acebei de atualizar o mint e mostrou uma mensagem sobre se eu gostaria de mudar os repositorios pelos repositorios regionais, então fiquei na duvida vale a pena mudar pelo repositorio regional da região norte-brasileira-sul-americana?
Geralmente se muda no caso de sentir lentidão nos downloads
Eu não recomendo pq os servidores BR são danados pra ficar offline, então vc vai atualizar e acaba tendo erros no download
ok então acho que vou manter nos originarios
Eu sempre mudo para o “espelho” da UFPR – mesmo quando o mecanismo de teste do Mint sugere outros, no Brasil – porque minha experiência nos últimos 10 anos tem comprovado que é o “espelho” mais responsivo e confiável, a médio e longo prazo.
Quando o espelho da UFPR dá algum problema, eu simplesmente adio a atualização. – Isso pode acontecer porque ele mesmo ainda não acabou de receber as últimas atualizações – ou porque eu tento atualizar minhas distros nos Domingos… dia em que pode acontecer algum problema, e demorar um pouco até alguém notar e ir lá corrigir.
Importante: – Isso é válido para mim, no eixo Curitiba-SP-DF, que parece ser da melhor qualidade. – Para quem mora em Manaus (por exemplo), talvez outro espelho seja melhor.
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.