Dúvida: Explorador de arquivos via browser

Boa tarde!

Busco sugestão de uma solução para a seguinte questão:
Tenho um armazenamento (já configurado em com samba), e esse espaço já é utilizado pelo jellyfin, qbittorrent e também outros programas… quero acessar e gerenciar esse armazenamento como um googledrive.

Gostei da experiência com o nextcloud, mas não consigo mapear as unidades e pastas já utilizadas sem gerar algum conflito, acredito que principalmente por estarem rodando em containers diferentes.

Alguém teria alguma sugestão?

Robson Boa Tarde!!

Sugestão!!

Coloque todos os arquivos dentro do Nextcloud de acesso ao Jellyfin da seguinte forma adicione o usuario ao grupo www-data assim ele tera acesso a pasta data faça o mesmo para o qbitorrent.

Exemplo

Meu setup esta da Seguinte forma HD 8 TB (Nextcloud) adicionei o usuario PLEX ao grupo www-data e apontei para as pastas que quero em /mnt/Nextcloud/data/Usuario/files/FIlmes por exemplo. Quanto ao qbitorrent criei uma pasta temporaria em /mnt/Nextcloud/temp onde apos baixar algum conteudo eu utilizo o Radarr Sonarr para mover para a pasta correspondente e o serviço systemd tanto do Radarr e Sonarr ja é executado com o usuario www-data não sendo necessario ter que ficar trocando as permissões.

Outra sugestão

Instale o filebrowser

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.