Dual boot desconfigurou o boot do windows

eu fiz dual boot windows e linux, o linux funciona normal, porem o windows ele sempre inicia com data e hora errada e eu acabo tendo que alterar manualmente, e ele aparece sempre sem internet e ele nao conecta na internet da um erro falando q desde a ultima vez q loguei as coisas mudadaram e tals a inicialização está pessima no boot eu inicio com windows boot manager que é exatamente a opção que aparece pra entrar com o windows, vc sabe resolves esse problema?

Olá, Pedro, seja bem vindo à comunidade.

Com relação à data e hora errada, você pode tentar essa solução:

1 Curtida

Obrigado Edson, agora estou com outro problema: o meu linux conecta a internet normalmente porem meu windows nao, ele aparece com o seguinte erro “nao foi possivel conectar-se a esta rede”, voce acha que esse erro pode estar ocorrendo porcausa do linux?

Infelizmente eu não sei como resolver esse problema. Mas dependendo da versão do Windows pode ser um bug das versões 2019 que causaram problemas com o acesso à rede.

Se sua versão já é mais recente então eu não sei mesmo como resolver. O jeito é esperar alguém mais experiente responder aqui no post.