A uns meses comprei uma DSLR (uma nikon d5100), para tirar fotos, porem tive a nescessidade de ficar baixando os arquios no meu telefone. com isso começei a caçar apps que faziam isso (só lembrando a d5100 não tem WIFI e suporta apenas transferencia via cabo), com isso testei alguns apps alguns com versões mt limitadas e com preço mt alto. então resolvi criar o meu:
Quem puder me ajudar testando ele, vai ser de uma ajuda imensuravel, ele funciona com varias cameras nikon (D300, D300S, D5000, D5100, D7000, D80, D200, D3, D3S, D3X, D40, D90, D700, D3000, D3100) e algumas canon porem não sei quais já que a API que usei não especifica caso alguem tiver alguma camera Canon e conseguir testar e me enviar o modelo fico mt grato.
Autalmente possui tais recursos:
→ LiveView
→ Gravação de video.
→ Download de arquivo direto da camera.
→ Configurar: ISO, WB, ShuuterSpeed
→ Focus com toque na tela no LiveView.
→ Baixar midia da camera (imagems, videos, etc..)
Infelizmente atualmente funciona apenas via USB (OTG), estou trabalhando para permitir o funcionamento com WIFI tbm.
O app futuramente quero deixar ele a R$ 19,99 ele não tem anuncios nem nada que rastreie seus dados, talves eu coloque um preço especifico mais baixo para o Brasil.
Para participar dos testes vc precisa estar nesse Grupo do Google (Não ficarei enviado msg não se preucupe, e o grupo ta confugurando para ninguem ter acesso a nenhum dado seu), isso é apenas nescessario já que ele esta em estagio de Teste Fechado.
Qnd vc entrar no grupo provavel que vc já conseguiga acessar a pagina do app na google play atravez desse link:
https://play.google.com/apps/testing/br.com.nullexcept.dslrdashboard
Qualquer sujestão ficarei mt grato tbm, pode enviala aqui no chat ou o Google Group.