Driver NVIDIA+placa de vide-o falsificada e possível ?

Iae galera blz tenho uma gt730 falsificada ela não e original seria possível instalar o driver NVIDIA nela ? quando instalo os driver abaixo o pc não inicia só fica numa tela preta com esse tracinho piscando já tentei instalar esse mesmo driver manualmente pelo .run da NVIDIA da a mesma coisa parece que só funciona com o driver Nouveau tem alguma solução ?

0 Likes

Melhorando desempenho em jogos Kubuntu

Nem sabia que existia pirataria para placas de video , mas até onde eu sei os repositórios só funciona com uma real funcionalidade , com placas originais . confira o post :

0 Likes

blz então nesse caso vo usar o Nouveau: Este é o driver open source feito pelo projeto Nouveau, é um driver de vídeo básico que atualmente consegue apenas fazer com que a sua placa de vídeo funcione até que você possa instalar um driver mais adequado. Ele vem normalmente junto com o Kernel do sistema, versões mais recentes do Kernel podem trazer versões mais recentes do driver Nouveau, ele vem melhorando bastante nas última versões com a ajuda da Nvidia, porém, ainda não é a melhor opção para quem quiser jogar.

já instalei outros driver da nvidia ou quase todos que aparece no Synaptic mais eles funcionam com uma performance inferior ao Nouveau por enquanto vou manter ele instalado e segundo essa descrição vou manter o kernel do sistema o mais recente possível se tiver um driver alternativo também daria pra instalar.

0 Likes

Tive esse problema usando versões baseadas no Ubuntu 18.10, minha placa de video não funcionava e ficava esse pontinho, botei uma baseada no 18.04 e funcionou normal (Uso uma GT 1030 original e até onde eu saiba não existe placa de video “pirateada”)

0 Likes

já testei o ubuntu 18.04 acontece a mesma coisa

exite sim placa de vide-o pirateada veja o gpu-z acuando que essa placa de video e um FAKE. já tive outras placas de vide-o nvidia original já usei em linux e tudo funcionava normal e já testei as original nesse programa e não acusa Fake.

0 Likes

Eita porra, que locura . . . nunca tinha visto.

0 Likes