Desculpem a demora. Conferi e é o 5.4 mesmo. Baixei a .iso novamente e deu certo a instalação.
Segui esse tutorial para adicionar o repositório do blog: Repositório Manjariando | Manjariando
Na hora de atualizar dá um erro com os pacotes lib32-libcanberra-gstreamer e o libcanberra-gstreamer.
Segui essa solução e, a princípio, deu certo: Problemas para atualizar o Manjaro
Só que depois de fazer todo download e começar as instalações aparece uma mensagem escrito “error” e a tela fica com os caracteres alterados.
Depois disso fechei a tela e segui o tutorial da nvidia. Não apareceu nenhum erro. Reiniciei o computador, mas não apareceu imagem.
Acabou que eu instalei o Debian 9 que ainda tem suporte para esse driver. Está funcionando bem com exceção de quando o descanso de tela é ativado, pois na hora de reativar fica só a tela preta. Eu desativei o descanso de tela, mas gostaria de saber se isso tem solução.
Obrigado pela ajuda!