Dragon Ball Z Kakarot - Petição Dublagem!

quando você morrer ficará trancado num quarto escuro ouvindo aquela voz de rato com asma do Goku original

Entendo o que você quer dizer, no entanto, acredito que com as diversas mudanças que o anime nos mostrou, desda sua infantilização, tirando particularmente pra mim, a graça de uma boa luta e os seus momentos épicos até a desconstrução de alguns personagens que deveria ter um desenvolvimento muito melhor. “Vegeta Chora Horrores” ;(

Penso que o mínimo de consideração seria manter os dubladores originais, para eles devem ter algum significado, assim como para nós, imagina se eles cortassem o Wendel, na minha opinião poderia acabar com a dublagem br ai haha.

O que eu quero dizer, é que são tendências culturais e nostálgicas que levam as coisas a ser como são. Veja nós, discursando sobre ele, muitas vezes não faz o menor sentido, mas da certo, o anime é um sucesso.

Hoje para mim não faz muito sentido, mas para geração nova deve ser épico como foi pra gente antigamente, o que me alivia é que a voizinha do meu char fav não mudou. Seja Br ou japa, vegeta pra mim ainda é Pika

Pelo menos a voz do Vegeta na dublagem japonesa não faz você querer arranacar suas orelhas igual a do Goku…

Para mim combina perfeitamente, usando as palavras daquele moço no final de Dragon ball Gt " Goku Era meio burrinho, mas muito alegre e muito carinhoso"
Acho que enfatiza bem, ele é um bobo alegre com um coração de criança, tão imaturo que inibiu o grave da sua voz. é o charme dele povo

A voz verdadeira do Goku é igual a do Goku Black, saca, bem calma e poderosa, parece um homão.

A voz do Black no japonês é basicamente a mesma só que mais agressiva, essa voz que você descreveu foi o Wendel que atribuiu, ele explica no canal dele até comparando o original com a variação dele

Acho q tu confundiu, , falo da voz original do goku, dubladas pela mesma e a descrição foi como eu citei, concordo em ser basicamente " a mesma pessoa", os traços, voz como um todo, apenas mais sombrio, fez toda diferença, trouxe uma nova identidade ao personagem… Wendel só fez o mesmo.

Até por que sai primeiro lá :wink:

Nem, saca só o original:

O black é só mais “agressivo”, na br é que ele se torna “sombrio”:

Boas, alguém me sabe dizer se o DBZ Kakarot roda no Linux?

Sou português e criei um conta de proposito porque nao encontro informacao nenhuma

Não existe impedimento pra que não rode via proton, mas requer testes