Draftsight Linux

5 Curtidas

1 Curtida

Triste noticia! :pensive:
No quesito 2D um software CAD muito competente, usei muito!
Pela matéria, além de ter sido descontinuado no Linux e Mac, agora só tem versão paga.
Porém ao menos no futuro terá uma versão web, mas com certeza paga, mas já é uma possibilidade para usuários Linux e Mac que usavam o software e estão dispostos a pagar pelo serviço…

3 Curtidas

Uma triste notícia, me formei na faculdade de Engenharia utilizando este software

5 Curtidas

Estou muito chateado com a notícia…
Eu sou engenheiro civil e uso ele todos os dias. Durante todo o ano de 2019 eles avisaram que seria cobrada a versão de windows e na minha empresa até comprei licença para minhas maquinas. Eu uso linux mint na minha por opção e como não foi divulgado que acabaria não me preparei. Agora não tenho opcao viável de CAD. Existe o BricsCAD que custa mais que 3x o preco do draftsight, mas na minha máquina não funciona…

Eu acredito que no trabalho vou ter que migrar de volta pro Windão 10 e comprar uma licença do draftsight…

2 Curtidas

Eu utilizava em casa com o Linux Mint, e no trabalho com o windows 10.
Agora fiquei sem opção semelhante no linux, o librecad e outros que testei não são a mesma coisa.
No trabalhao estou usando o nanocad que também é grátis…
Uma pena não ter opção nem paga para linux.

Acredito que o BricsCad faça melhor kkkk mas e uma pena logo o draftsight sair dessa…
https://www.bricsys.com/pt-br/bricscad/

3 Curtidas

O BricsCad é muito bom, porém o Draftsight era gratuito

4 Curtidas

bom dia tem uma opção paga para linux mas é bem cara porque é um soft. que muita gente diz que em muitos aspetos é melhor que o autocad, eu uso e é como se tive-se a usar o autocad, o nome do programa é BricsCAD

‚Ė†‚Ė†‚Ė†‚Ė† sacanagem, eles n√£o precisavam mudar um √ļnico ; no c√≥digo, s√≥ compilar pra Linux e mesmo assim descontinuaram‚Ķ eu n√£o usaria a vers√£o web ou mesmo a Windows por um motivo bem simples: