[Download] PhotoGIMP 2018 (GIMP 2.10) seamless

Se tá na rede, é pra negócio.

1 curtida

Opa! O Pedro Marinho acabou de falar comigo… Não sei onde você tentou contato, mas não recebi… De minha parte não tem problema algum, contudo o projeto não é meu (apenas tive o prazer de contribuir com o novo ícone e tela de splash). Assim sendo, é nescessário a autorização do @Dio. De minha parte, sem estresse… De buenas nas lagoas… ashuashuashua.

1 curtida

Talvez seja até legal se juntar a “equipe”… Já tem o @pedro_ermarinho com o Snap, agora tu com o AppImage… Vai ficar faltando o Flatpak…

1 curtida

Cara tava vendo o script que tu fez do Unity 7 no Ubuntu 19.10… Parabéns Man! Ficou muito bom, deu até vontade de utilizar o danado novamente… Bateu até aquela bad… ashuashuashua (Comentário totalmente aleatório e fora do tópico… Mas não pude deixar a chance passar… ashuashuashua).

2 curtidas

Opa! Muito obrigado pelo feedback, vale muito pra mim vindo de você, sou inscrito no seu canal de longa data…

Qualquer dúvida, critica ou sugestão que tiver, estou à disposição.

3 curtidas

Você pode fazer brother (software livre não precisa de permissão pra isso hehe se for ver), seria legal ter uma versão AppImage do projeto, eu só pensei em não utilizar o nome PhotoGIMP em tudo, dando a entender que é um novo software, quando na verdade não é.

3 curtidas

Tópico fechado a pedido do autor. :v: