Boa tarde, gostaria de saber se mais alguém aqui é usuário do Domínio Web, sistema de contabilidade. Eu segui o guia direitinho que eles postaram no site oficial, porém, quando tento entrar no sistema, ele simplesmente não reconhece minha instalação do plugin, gostaria de saber se alguem utiliza o mesmo, e qual distro está usando. No momento to usando Ubuntu 22.04 LTS.
Estou com o mesmo problema fiz todo o tutorial, quando chega o momento de abri o plugin pelo navegador nada acontece.
No site eles afirmam que é necessário rodar o Ubuntu 20.04 pois as versões superiores não são compatíveis com uma biblioteca que o programa utiliza.
A versão 20.04 do Ubuntu tem suporte até abril de 2025, o suporte pode ser extendido até 2030.
Melhor Dica.
Sim, eu esqueci de atualizar a postagem, mas entrei em contato com o suporte do dominio web e ele me passou isso, instalei o ubuntu 20.04 e ta funcionando suavao
Suporte estendido desse 20.04 é ate 2030 se você usar suporte estendido.
O suporte estendido é gratuito para uso pessoal e ate 5 maquinas.
Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.