Olá, pessoal. Tudo bem? Eu estou utilizando o Rosa Linux, uma distro Russa que eu gosto muito, e pensei na possibilidade de criar um grupo no Telegram para reunir um pessoal que talvez gostasse também. Fiquei em dúvida se posso divulgar esse grupo aqui no Fórum, ainda mais por se tratar do contexto geopolítico atual. Se o @Dio puder me conceder este favor, eu agradeço. Grande abraço à todos.
Olá @ricardomoc, tudo bem contigo?
Segundo as regras do FAQ, não temos nenhuma restrição quanto a você divulgar o grupo de discussão de uma distro Linux. Apenas é necessário ter atenção para outros assuntos que não fazem parte do escopo desse fórum não serem abordados aqui.
Adiciono mais ao posicionamento, Eddie: @ricardomoc tenha cuidado com trolls. Coloque um bot de verificação de perfil, como tem no grupo do Manjariando. Infelizmente tem sempre um “vagaba” que inferniza os grupos de Linux. @Creto e o @ewertonurias sabem do que aconteceu
Turma, agradeço demais as respostas. Mas desisti da idéia. Administrar um grupo não é tarefa fácil, pelo que andei vendo. Mas tá de boa. Tenho muito o que aprender sobre isso, além de precisar de tempo, que é uma coisa que não me sobra. Grande abraço e obrigado à todos!