Não sei se já aconteceu com vocês de ficarem cansados de tantos Displays, Telas e tamanhos diferentes e o incoveniente que é ter que ficar preso a um lugar e a uma posição pra poder operar um dispositivo.
Com os celulares isso já melhorou no quesito de não estar preso, mas com o tempo criou-se outro problema: as telas deles quebram facilmente.
Vendo que pelo lua usando o Love2D usando a biblioteca g3d, e a facilidade em código de criar um ambiente 3d, fiquei curioso:
Se em jogos existe hoje essa facilidade, será que não facilitaria usar um ambiente em Realidade Aumentada e usar um “PC” em qualquer lugar e/ou posição aonde eu queira ficar. Tipo um Environment pra uso de um Google Glass, em que tenho ao meu dispor uma tela de 360 graus e usar os apps no tamanho que eu quiser.
Seria algo semelhante ao projeto do SimulaVR:
Usando um Óculos XR2:
Pq pra mim, Ô negócio ruim é ter a tela do PC e do celular quebrada, e vc não poder usar eles só por causa disso.
Fora todo esse comércio aprisionador de monitores e telas.
Como diz Elon Musk: “Isso é tecnologia ultrapassada!”
“Acho que vou sair imprimindo pela impressora cada botão que for clicando com o mouse na ‘tela’ pra poder ir vendo o que tá aparecendo nela. Kkkkkkkkkkk”