Display Driver Uninstaller DDU Windows

Baixar Display Driver Uninstaller DDU - O Display Driver Uninstaller é um utilitário de remoção de drivers que pode ajudá-lo a desinstalar completamente os drivers e pacotes de placas gráficas AMD / NVIDIA do seu sistema, sem deixar sobras (incluindo chaves de registro, pastas e arquivos, loja de drivers).

Os drivers de vídeo AMD / NVIDIA normalmente podem ser desinstalados no painel de controle do Windows, este programa de desinstalação de driver foi projetado para ser usado nos casos em que a desinstalação padrão do driver falhar ou quando você precisar excluir completamente os drivers da placa de vídeo NVIDIA e ATI. O efeito atual após o uso dessa ferramenta de remoção de driver será semelhante como se fosse a primeira vez que você instala um novo driver, como uma instalação limpa e fresca do Windows. Como em qualquer ferramenta desse tipo, recomendamos a criação de um novo ponto de restauração do sistema antes de usá-lo, para que você possa reverter seu sistema a qualquer momento, se tiver problemas.

Se você tiver algum problema ao instalar um driver mais antigo ou mais recente, experimente, pois existem alguns relatórios que corrigem esses problemas. O DDU é um aplicativo programado por Ghislain Harvey, também conhecido como Wagnard, em nossos forums, Guru3D.com é o parceiro oficial de downloads deste aplicativo útil.

1 curtida