[DISCUSSÃO] Você gosta de Mr. Robot?

Com a série voltando e o hype lá em cima gostaria de saber como andam as expectativas por ai? E outra, você por algum acaso deixou de gostar da série dps que ela diminuiu seu foco em hacking? Eu vi muita gente na internet falando que a série se perdeu e ficou insuportável depois da primeira temporada. Qual sua opinião?

Obs: se vc acha que Mr. Robot é sobre hacker você não entendeu a série.

1 Curtida

Gosto/Gostei, especialmente da primeira temporada, onde o “hack” era protagonista, depois isso ficou em segundo plano, mas ainda assim é uma série que eu acho bem interessante. :slight_smile:

1 Curtida

Sim, foi realmente muito legal ver uma série trazer esse tema de maneira tão realista. Eu ainda acho ótima e que cada vez está melhor HAHAHAHHAHA

1 Curtida

Saiu a temporada nova já?

dia 06 de outubro =)

1 Curtida

A primeira temporada foi ótima, a segunda se arrastou e a terceira foi ok, estou mantendo minhas expectativas baixas. Faz tanto tempo que a última temporada foi exibida que eu nem me lembro dos detalhes, preciso assistir tudo de novo.

3 Curtidas

Cara eu li comentários exatamente como esses por ai, porque você acha que as outras temporadas foram tão ruins?

A primeira temporada foi bem dinâmica, tinha muita coisa acontecendo e muitas reviravoltas, a segunda temporada terminou do jeito que começou, com o Elliot se lamentando e alucinando, não saiu disso, na terceira temporada houveram mais acontecimentos interessantes e a série retomou parte do ritmo, a volta do Tyrell foi o ponto alto da temporada, mas não se compara a primeira temporada.

O que eu não gosto em Mr. Robot são os problemas mentais do Elliot, eles focam demais nisso, acho que a série seria mais interessante se não tivessem seguido por esse caminho.

A primeira temporada é sensacional, podiam ter parado ali, se tivessem mantido o foco no hacking talvez teria outra opinião.

1 Curtida

O melhor da série são os problemas mentais do Elliot, me identifiquei muito com o personagem kkkkk a atuação do Rami Malek é muito show!!!

2 Curtidas

A atuação dele realmente é muito boa, é ainda melhor no filme do Queen, mas eu gostaria que essa parte da série não existisse, preferia que o foco fosse o hacking.

Não sei se é o caso, também não sei se é boa… Mas, descobri hoje que tem uma Spin-off do CSI que chama “CSI: Cyber” focada em crimes cibernéticos. Talvez o foco deva ser hacking, vou procurar assistir depois pra ver se é boa!! Tem 2 temporadas (31 eps no total)

Essas séries policiais norte americanas são bastante repetitivas e cheias de clichês, não tenho paciência :sweat_smile: Mas devem fazer sucesso, eles continuam fazendo.

O pior é que essa só teve duas temporadas e cancelaram kkkkk mas seguem fazendo outros spin-offs dos quais eu não assisto. Muito pouco tempo pra tanta série! Kkkkk

Eu gosto da série, mas confesso que curtia mais quando exploravam mais o hack, e os aspectos técnicos como na primeira temporada. Também curto o problemas mentais do Elliot, mas nas últimas temporadas o foco foi praticamente só esse, acho que podiam equilibrar mais esse dois aspectos que são ótimos na série.

O foco de CSI Cyber não é o hacking como Mr.Robot (aliás, quase sempre em alguma série tem alguém que “manja” hoje em dia) mas os próprios crimes cibernéticos. É uma série boa e somente boa, sem nada excepcional.

1 Curtida

Eu comecei a assistir, mas como pai de duas crianças pequenas, meu tempo para assistir qualquer coisa e bem escasso, e pra ser sincero, a série infelizmente não me pegou (e diacho, tem The Grand Tour, Deuses Americanos, Belas Maldições e The Tick na Amazon, é uma baita concorrência!) mas pretendo dar uma nova chance a ela no futuro.

Essa série tem uma qualidade muito acima da média.
Pra mim a primeira temporada foi 9.5/10, a segunda 9/10 e a terceira 8/10. Espero que a próxima seja 10/10 lol

Cada intro mais top que a outra:

esse é o problema, o foco NUNCA foi o hacking. Isso foi beneficiário por trazer muita gente para série mas foi bastante danoso pois muitos acharam que era uma série sobre hackers

1 Curtida

to contigo nessa HAHAHAHAHAHHA