Discord Presence não funciona no linux pop_os!

Sei que pode parecer besteira, mas realmente gostaria de usar o Discord Presence para interagir com meus amigos no discord (Vai que da uma boa conversa) realmente tentei procurar por soluções, e as melhores que encontrei não resolveram a situação, entre os links que consultei estão:

Fiz o que foi dito nestes tutoriais a risca mas, mesmo assim não obtive resultado, tanto o discord quanto o VSCode são flatpaks, essas mensagem de erro me acompanham desde o inicio da minha procura por uma resposta:
image

Por fim essas são as extensões que estou tentado usar:

Desde já agradeço qualquer solução ou sugestão e me encontro disponível para fornecer mais informações caso necessário.

Facilite sua vida usando os .deb desses aplicativos.

1 curtida

.deb também não funciona, além disso quando há atualização eu simplesmente tenho de baixar a atualização e refazer a instalação.

Você não precisa refazer a instalação quando há atualização. O Discord se atualiza sozinho, e o VSCode é atualizado através de um repositório que ele adiciona no seu sistema no momento em que ele é instalado.

Por algum motivo não é atualizado automaticamente no meu

Opa, a versão do VS Code me flatpak não é oficial, e eu quando usei ela tive alguns problemas com experiencia, recomendo fortemente q vc migre o VS code ou para snap, ou para versão em .deb

sei q não é algo muito conveniente, mas provavelmente é o q vai resolver, em questão do Discord, eu nunca tive problemas com Rich Presence usando a versão em flatpak, acredito q o problema seja realmente no VS Code

1 curtida

Não sabia disso, irei testar e verificar com snap vscode, muito obrigado

1 curtida

Funcionou perfeitamente, inclusive resolveu outros problemas que vinha enfrentando com o VSCode, muito obrigado

Por nada, fico feliz em ter ajudado kkkkk

Este tópico foi fechado automaticamente 3 dias depois da última resposta. Novas respostas não são mais permitidas.