Olá, quero saber o por que que do Discord do Diolinux da assinatura não estar aparecendo.
Segui o turorial, fiz as conexões, estar tudo certo e o Discord não aparece (o mesmo e-mail da assinatura), alguém poderia me dar um toque
Olá, quero saber o por que que do Discord do Diolinux da assinatura não estar aparecendo.
Segui o turorial, fiz as conexões, estar tudo certo e o Discord não aparece (o mesmo e-mail da assinatura), alguém poderia me dar um toque
Alguém sabe me responder como resolver esse problema no discord.
Não estou conseguindo entrar no DiolinuxVIP
Oi Will, tudo bem? O problema persiste?
Não é um problema muito recorrente, mas eu já vi alguns membros mencionarem que precisaram desconectar o YouTube do Discord completamente e conectar novamente e assim funcionou. Já tentou fazer isso?
Como é um sistema todo automatizado, não tem nada que a gente consiga fazer de forma tão direta, a não ser forçar uma sincronização para que o Discord verifique por novos membros.
Alguns membros relataram que browsers ou extensões que bloqueiam javascript podem causar algum problema às vezes, vale a pena tentar em um browser diferente para ver se é isso mesmo.
Abraços!
Estava com o mesmo problema. Vim procurar aqui se tinha algo falando como resolver fui desvincular e vincular de novo e deu certo.