Eu tbm estou com o msm problema, mas n consegui resolver
Olá, estou com um problema para utilizar o discord no linux o qual apareceu repentinamente, basicamente não consigo compartilhar a tela inteira ou de app no discord. Isso ocorre tanto em flatpak como em .deb, já testei as duas versões. Meus amigos dizem que minha transmissão é apenas uma tela verde, e se eu insistir em deixar transmitindo por muito tempo a sessão do meu sistema caí e devo inserir a senha para logar no sistema, é quase como se o bug reiniciase meu Pc, alguém pode me ajudar a encotrar uma solução ?
Abaixo uma foto do que ocorre:
Wayland? Xorg? Testou a versão do repositorio da sua distro? Gnome? KDE? XFCE? Cinnamon?
É o Linux mint Cinnamon 22 Wilma, se não me engano tem um processo de segundo plano chamado Xorg.
Se entendi direito, logo após a tela ficar dessa forma, está voltando na tela de login, certo? Você consegue fazer o login novamente e entrar no ambiente gráfico após isso? Se sim, compartilhe a saída do dmesg após isso acontecer.
sudo dmesg > dmesg.log
Outra coisa, as especificações da sua máquina batem com a que está no perfil? Utilizo uma RX550 também e não tenho problemas ao compartilhar a tela no Discord utilizando o navegador. Talvez possa ser uma alternativa (não cheguei a testar com o app).
Sim minha placa de vídeo é a Rx550, no navegador n tenho problemas pra compartilhar a tela. E quando o problema ocorre as vezes vai pra tela de login, mas também acontece dele congelar e eu ter que reiniciar ele pelo botão de reset físico.
