Eu estou usando Linux Mint, e o navegador o Chrome. Mas… funcionou normalmente até ontem. Hoje fui tentar usar e também parou de funcionar. Clico no canal e o vídeo não carrega mais. Não sei o que ocorre.
E houve alguma atualização no serviço, no navegador ou no próprio kernel?
Acredito que não. O DirectvGo está funcionando normalmente na Smart TV e no Android. Só no Linux que não está carregando.
Mesmo problema aqui, com Fedora 35 e Firefox, Chrome ou Vivaldi.
Pensando seriamente em cancelar o serviço.
A mesma coisa comigo no Ubuntu 20.04 e no Linux Mint 20.3 desde o dia 06/02/22.
Testei no Firefox e no Chrome.
Entrei em contato na terça com o pessoal a DirecTVGO por DM no Twitter e me pediram um prazo de até 72 horas (vence amanhã). Tenho zero esperanças de que realmente resolvam.
Meu log do console no Chrome tá aparecendo isso aqui:
Se tivesse uma forma de se fazer uma reclamação coletiva as vezes eles tomam alguma atitude para resolver, porque é bem evidente que o problema não tem a ver com os usuários mas está na plataforma deles.
Eu estou com o mesmo problema … entrei em contato com o atendimento me relataram que realmente esta ocorrendo este problema com o Linux… me garantiram que hj dia 18/02 será corrigido com urgência… e infelizmente se não corrigirem e continuar bloqueando o Linux irei cancelar o serviço
Mesmo problema, fiz uma reclamação em 02/09 e eles me deram 72 a 120 horas para resolver, mas ainda sem notícias.
Criei o tópico mas me conformando que só eu que estava com esse problema. Agora estou até feliz por não ser só eu kkkkkkkkk
Brincadeiras a parte, mas eu continuo com o problema aqui, por enquanto só consigo assistir pelo app no celular. Acho que pelo tempo a Directv já deveria ter uma plataforma estável. Bem que a Netflix poderia ter canais ao vivo e diminuir o valor da assinatura.
Inclusive estou na Argentina e usando tradutor pois foi o unico forum onde achei que reclamaram que o directv parou de funcionar recentemente no Linux
A directv acaba de resolver o bloqueio que estava acontecendo no linux… estou acessando já normalmente realmente cumpriram o combinado no atendimento…
assim é! problema resolvido
ok ai tambem?
Sim, eu tentei quando você me avisou e funciona corretamente no ubuntu/21.10 e no navegador chrome.
Fala meus queridos! Acabei de verificar aqui, voltou a funcionar!
Uma observação: Voltou mas não está sem 100%. Estou testando canais ao vivo e catálogo aleatoriamente e
1- tem algumas series que a imagem está toda rosa como se tivesse um filtro por cima Screenshot by Lightshot
2- tem certos conteúdos que não estão sendo exibidos, retorna mensagem falando que excedeu o número de conexões Screenshot by Lightshot
3- tem conteúdo que aparece a tela de carregamento e depois volta para a página inicial da directv
Vejam ai se está acontecendo com vocês.
Ricardo, o ideal é que corrijam este problema também, mas, para conteúdos da HBO, você pode assistir pelo site da HBO Max. Serve pelo menos pra você ir assistindo enquanto o problema não é resolvido.
Depois vou testar com mais calma, mas parece que esses erros que mencionei estão acontecendo no Chrome, não ocorreu no Firefox. Vou certificar.