DIRECTV GO entra na disputa no mercado de streaming por TV no Brasil

O mercado das TVs por streaming no Brasil tá começando a esquentar, e um grande player estão chegando ao mercado, que é a DirecTV.

Para quem não lembra a DirecTV já foi uma grande operadora de TV a Cabo no mundo todo, mas no começo dos ano 2000 ela quase foi à falência, sendo “salva” pela gigante AT&T, hoje dona da DirecTV e da Sky Brasil também.

Agora chega novamente ao mercado brasileiro quase sem nenhum alarde com um novo serviço, o DirecTV Go, que é o IPTV deles. A plataforma oferece 95 canais da TV Fechada e trazendo um presentão no lançamento. O HBO “na faixa” por 5 anos.

Eles recomendam uma conexão com pelo menos 4 Mbps/download. O plano básico começa na casa dos R$59,90 mas podendo subir se for contratado canais a la carte. Os pacotes adicionais são: TeleCine, Premier, Fox Premium, Combate, ESPN+, CONMEBOL TV e o HBO (que pra ter os 5 anos grátis, precisa ser adicionado).

Os dispositivos suportados até o momento são: Apple (iPhone, iPad e Apple Tv), Android (Celulares, Tablets e o Android TV), Amazon FireStick TV e o Chromecast.

Você ainda pode testar o serviço por 7 dias. Para se cadastrar e testar, basta acessar este link.

Nos vemos no próximo post, forte abraço! E confira nosso Feed RSS

4 curtidas

Achei o preço justo, o bom é que não tem mais argumento para quem pirateia TV fechada!

Achei excelente, a qualidade é muito boa e carrega muito rápido, da para assistir sob demanda e da para pausar o que está assistindo, provavelmente vou continuar depois do período de teste!

OBS: Minha internet é de 360 Mbps.

1 curtida

Vi esse mesmo episódio ontem a noite, esse povo é louco de viver nesses extremos…
Interessante a possibilidade de rodar também no navegador, @daniloancilotto como funciona, você consegui acessar em vários dispositivos simultâneo, como planos da Netflix, X acesso simultâneos, ou vários dispositivos desde que não sejam simultâneo…

1 curtida

São loucos mesmo, não conseguiria morar onde moram. kkkkk

Informações tiradas do site deles:

Você pode associar à sua conta de Serviço no máximo 5 (cinco) dispositivos e cada conta permite o acesso simultâneo em até dois dispositivos conectados ao mesmo tempo. Dispositivos Compatíveis:
■ Espelhamento na tela
■ AirPlay
■ Dispositivos Móveis
■ Android (5.0 ou mais recente para dispositivos e tablets)
■ iOS (9.0 ou mais recente para dispositivos e tablets)
■ Smart TV
■ Navegadores da Web (para laptops ou computadores): Chrome (Mac e Windows), Firefox (Windows) e Safari (Mac)

1 curtida

Estava vendo aqui, dá pra acessar até em 2 dispositivos… hehe tem como rachar a conta no final do mês.

2 curtidas

Aqui no meu já travou acessando em abas diferentes no mesmo dispositivo.

Então eu posso fazer o “login” em 5 dispositivos, porém somente usar 2 dispositivos ao mesmo tempo. No teu caso, como era só 1 dispositivo querendo acessar “2 vezes” deve ter dado isso.

Se fosse uma aba no PC e aberto no celular, seriam 2 dispositivos ao mesmo tempo, e um terceiro não conseguiria ser incluso pois já excederia o limite.

Então pensando naquela parada de rachar a conta com o amiguinho, seria você e +1.

Pelo que eu entendi, né.

2 curtidas

Isso mesmo, só daria para acessar 2 simultâneos.

Percebi um comportamento diferente só no navegador, se eu abrir duas abas na mesma instância do navegador já conta 2 acessos simultâneos, ai outra pessoa não conseguiria acessar.

1 curtida

Primeiro incoveniente.

@daniloancilotto, a opção Depuração USB estava mesmo marcada, foi só desmarcar que voltou a funcionar?
Provavelmente celulares com root devem ter problemas também…
Conseguiu utilizar no navegador e celular ao mesmo tempo?

2 curtidas

Estava ativado mesmo, porque uso o Scrpy para mexer no smartphone do PC, primeiro app que pede para desativar, mas consegui usar simultâneo sim, foi só desativar que abriu, assisti no smartphone e navegador ao mesmo tempo.

1 curtida

Print no Smartphone, não tem PiP.

Print no PC, achei interessante a opção de voltar caso o programa já estiver iniciado.

A única que eu estou esperando chegar no Brasil (e tomara que não capem muito o catalogo), é a HBO max.

2 curtidas

Uma pena, recurso muito útil no celular, se colocar outro app em primeiro plano ele pelo menos continua em execução dando para escutar o áudio do conteúdo ou pausa a programação?

Sensacional! :clap:

Se assinar o Directv Go este mês ganha o HBO na faixa por 5 anos, tem bastante coisa On Demand.

Infelizmente pausa igual o YouTube, quem sabe daqui um tempo não implementem.

1 curtida

eu gostaria que eles disponibilizassem apenas a lista do catálogo sem ter de assinar para decidirmos… Eu não sei quanto isso se aproxima do HBO Max, meu objetivo não é escalar o preço, já assino Nentflix e Amazon Prime das quais não abro mão por N séries fora os extras da Amazon Prime, e estou apenas considerando adicionar a HBO Max na minha lista de streamers, Disney por exemplo não me interessa.

PS: Quase esqueci da Crunchyroll também. :sweat_smile:

1 curtida

Amazon Prime é Top, é o meu favorito, seguido do Netflix, já o Disney+ peguei mais para testar e não curti muito não, estou torcendo para quando sair filme da Marvel no cinema sair junto no streamming, aí vai valer o gasto.

Não sou fã de HQs, essa nova leva de filmes blockbuster da Marvel e afins definitivamente não é minha praia, não sou fã de Star Wars, etc. A Disney é uma que tenho certeza que mais da metade do catálogo não me interessa nem um pouco.

1 curtida

O Disney+ estava com muita expectativa com o conteúdo da National Geographic Channel, mas me decepcionei com o teste gratuito, o acervo do National Geographic Channel é muito limitado, pensei que teria a disposição todo o acervo National Geographic, mas na realidade o disponível não corresponde nem 1/100… :sweat_smile:

2 curtidas