Diolinux completa 10 anos - Comunidade Pinguim!

Confira o post completo no blog: https://diolinux.com.br/noticias/diolinux-completa-10-anos.html

O projeto Diolinux completou 10 anos de existência. É hora de olhar para o futuro e agradecer pelo passado.

10 Curtidas

Para mim, é uma honra muito grande poder participar de um pedaço dessa história, primeiro como fã, depois como membro da comunidade e agora como uma parte da equipe. Espero ver o post do aniversário de 30 anos e poder comentar… “no meu tempo a gente …” :smiley:

:vulcan_salute:

9 Curtidas

Caraca, parece que foi ontem que conheci o canal, época do Dio Ubunteiro hahaha. O tempo voa…
Parabéns a toda equipe! :partying_face:

:lizard:

7 Curtidas

Show de bola! A comunidade Linux brasileira já passou por muitas transformações, como o surgimento e congelamento do BR-Linux, o auge e a queda da Conectiva (e, consequentemente, da Revista do Linux), a experiência não tão bem sucedida da Linux Magazine no Brasil, a curta vida da versão “linuxada” da PC Master, a aposentadoria de Carlos Morimoto (o que acabou encerrando o Kurumin e mudando os rumos do Guia do Hardware) uma certa desidratação do Viva o Linux (que também se reinventou), enfim… é interessante pensar no Diolinux se inserindo nesse meio, principalmente fazendo um uso muito bacana do YouTube, desenvolvendo cursos, repaginando o site, hospedando essa comunidade etc.

7 Curtidas

Parabéns equipe Diolinux!!! Rumo aos 20 anos!!!

6 Curtidas

Eu vi o @Diolinux crescer, não acompanhei o blog desde o início mas o canal sim, tenho uma nostalgia muito boa quando assisto os vídeos antigos.

Antigamente os vídeos eram amadores comparados aos atuais, hoje tem efeitos, transições, áudios e imagens melhores, um roteiro muito bem escrito, o que passa muito profissionalismo, mas sabem, eu gosto muito dos vídeos antigos, me sentia mais próximo do Dio, como se fosse uma conversa com um amigo, mas entendo que a empresa precisa crescer e isso acaba acontecendo, isso mostra o quanto o Diolinux cresceu, muito obrigado por todo ensinamento passado durante esses anos, desejo muito sucesso ao @Dio e a toda @equipe-diolinux.

Parabéns aos 10 anos, sempre vou acompanhar o trabalho de vocês! Sucesso! :heart:

5 Curtidas

Eu tive a honra de acompanhar desde o começo, e de ver o primeiro vídeo colocado no Youtube a tantos e tantos anos, nunca mais deixe de acompanhar, estou aqui literalmente todos os dias, parabéns pelos 10 anos e que venham muitos mais…

6 Curtidas

Parabéns pelos 10 anos!!! Em junho deste ano eu completo 10 anos de utilização do Ubuntu, comecei lá em 2011!!! Não sou da área de informática e graças ao Diolinux e ao Blog do Edvaldo, eu consegui usar o sistema para tudo que faço: trabalho, jogos, universidade, entre outras coisas. Hoje uso Xubuntu no meu Sony Vaio de 2007 e o Lubuntu no meu netbook Acer Aspire One de 2009 kkkkkkkkkk Muito agradecido por ter tornado isso possível!!! Que o GNU/Linux e o Diolinux tenham mais 100 anos de vida!!!

2 Curtidas