DioCast Responde - O Wine é uma brecha de segurança? Quais as chances do Linux nos jogos?

https://diolinux.com.br/podcast/diocast-responde-o-wine-e-seguranca.html

O WIne é uma brecha de segurança? Como funcionam os arquivos do GDOCS? Tudo isso e muito mais neste DioCast responde!

2 curtidas

Bom dia a todos… bom em relação a jogos não sou fã não tendo nenhum, mas quanto a questão de envio de informações a quantos usam tal e tal distro seria interessante e bem menos envasivo a criação de um simples contador onde cada distribuição teria o seu ou seja baixou o sistema ja vai ter a noção de quanto foi baixado e pode ter outro contador nas atualização geral do sistema onde cada sistema atualizado pode ser rastreado sem informação mas sabendo quantas foram baixadas e quantas estão ativas isso pode ser mais bem aceito pois não vai invadir a privacidade.

1 curtida

Sou assinante do office365, mas uso bastante o LibreOffice, mas gostaria sim de ter um MSOffice365 instalável no Linux. Não acredito que houvesse perdas para a MS em portar o produto visto que há outros produtos

1 curtida

Olá! A maioria das distros já tem esse tipo de informação, mas, imagine o seguinte: eu baixei uma ISO e fiz uma instalação em 100 máquinas aqui da minha rede local. Do ponto de vista da distro, ocorreu apenas 1 download.
Acredito que o ponto é que precisamos ir além do básico.

:vulcan_salute:

1 curtida

Eu Realmente hoje em dia no meu auge da experiencia.Eu não me preocupo mais com jogos Steam,e outra se eu fosse Fã ia pegar Jogos que estão disponiveis pra Linux e ia rodar só eles,ou Gambiarrar os de Windows.Mas Jogo pra mim tem de me dar prazer de Jogar,fazer eu perder meu tempo por alguns minutos,Eu sinceramente eu Vendo atualmente os titulos que se têm,cai muito no gosto do Estadunidense,ou seja muito jogo de tiro FPS,GTA,e Terror e mais nada,acabou a criatividade,virou jogo pra Redneck.Então Eu prefiro Jogos Japoneses dos Emuladores ae,que tem mais variedade de Temas que o desses caras.Agora eu queria ver uma equipe de jogadores E Sports em Linux,porque a Canonical nunca fez isso eu não sei.