Diocast Responde: Nobara Linux, interfaces amigáveis e muito mais - Diolinux
Neste episódio do DioCast Responde gravado com a participação dos membros, conversamos sobre o Nobara Linux, interfaces leves e muito mais.
Colaborando com o que o Eddie disse sobre quem é graduado em Ciência da Computação:(19m41) “[…] normalmente são pessoas mais focadas no âmbito educacional ou de pesquisa […]”
Sou um Cientista da Computação, trabalho voltado para área de qualidade, dentro de TI, responsável pelo entendimento da necessidade do cliente e elaborar fluxograma detalhando os passos possíveis; uma vez aprovado, implemento na ferramenta interna de geração de chamados.
Confesso que gosto muito mais dessa fase de implementação: reuniões (coleta de requisitos funcionais e não funcionais), modelagem do negócio, implementação em homologação e testes. Engraçado que até hoje digo não ter certeza sobre “o que eu quero ser na vida”.
@EddiecSilva: (29m33) “[…] Você pode instalar bspwm até em uma geladeira […]”
Uma vez deixaram um tablet, display de impressora, comigo e tentei instalar nele também, pena que tinha pouco tempo e não consegui, mas seria um teste bem interessante.