DioCast: Conheça os bastidores do Diolinux

DioCast: Conheça os bastidores do Diolinux - Diolinux

Para iniciar a terceira temporada do DioCast, resolvemos contar um pouco mais sobre os bastidores do Diolinux.

11 curtidas

Vamos ouvir e comentar pessoal! :smiley:

P.s.: estão curiosos para conhecer a voz do @thespation ?!

:vulcan_salute:

3 curtidas

Foi um grande prazer participar dessa edição.

Já pensando nas próximas.

:grinning_face_with_smiling_eyes:

4 curtidas

Eu gostei muito do episódio, como eu não participei da primeira parte, foi muito divertido, parabéns pela edição @eddiecsilva e pela apresentação também @raulcraveiro

4 curtidas

Valeu! Realmente foi um episódio bem divertido (e longo) de gravar hahaha

3 curtidas

No próximo quero estar presente :grin:

4 curtidas

Sem dúvida nenhuma foi um dos episódios mais divertidos que eu já gravei, fora as histórias que a gente foi contando nos intervalos hehe

Espero estar presente em algum próximo episódio :eyes:

3 curtidas

Falou bonito demais o @thespation :grin:

4 curtidas

Me tornei membro ontem e este é o primeiro episódio que escutei. Eu até tinha recebido a newsletter na sexta-feira passada e me lembro de ter ficado com uma curiosidade para ouvir, só para saber mais do Sebastian e hoje descobri que ele foi inspirado em uma mistura de Charles Chaplin com Mr. Bean. Agora sempre assisto os vídeos com a esperança que ela vá fazer uma “ponta” em todos eles! Parabéns pela produção do Podcast, pois eu particularmente gosto de saber o que ocorre nos bastidores. A gente se solidariza mais ainda com a Equipe, reconhece muito mais o valor do trabalho e se engaja a partir de uma motivação que, com certeza, não é nada superficial. Até tive uma ideia de fazer uma pergunta lá na Comunidade do Youtube para o Diolinux Responde deste mês, considerando o tema proposto. Vida longa ao clã Diolinux!

3 curtidas