https://diolinux.com.br/podcast/diocast-bastidores-diolinux.html
Para iniciar a terceira temporada do DioCast, resolvemos contar um pouco mais sobre os bastidores do Diolinux.
Foi um grande prazer participar dessa edição.
Já pensando nas próximas.

Eu gostei muito do episódio, como eu não participei da primeira parte, foi muito divertido, parabéns pela edição @eddiecsilva e pela apresentação também @raulcraveiro
Valeu! Realmente foi um episódio bem divertido (e longo) de gravar hahaha
No próximo quero estar presente 
Sem dúvida nenhuma foi um dos episódios mais divertidos que eu já gravei, fora as histórias que a gente foi contando nos intervalos hehe
Espero estar presente em algum próximo episódio 
Falou bonito demais o @thespation 
Me tornei membro ontem e este é o primeiro episódio que escutei. Eu até tinha recebido a newsletter na sexta-feira passada e me lembro de ter ficado com uma curiosidade para ouvir, só para saber mais do Sebastian e hoje descobri que ele foi inspirado em uma mistura de Charles Chaplin com Mr. Bean. Agora sempre assisto os vídeos com a esperança que ela vá fazer uma “ponta” em todos eles! Parabéns pela produção do Podcast, pois eu particularmente gosto de saber o que ocorre nos bastidores. A gente se solidariza mais ainda com a Equipe, reconhece muito mais o valor do trabalho e se engaja a partir de uma motivação que, com certeza, não é nada superficial. Até tive uma ideia de fazer uma pergunta lá na Comunidade do Youtube para o Diolinux Responde deste mês, considerando o tema proposto. Vida longa ao clã Diolinux!