Eu posso te recomendar esse Snap chamado Custom Screen Resolution.
Usei ele e funciona muito bem, ele gera os comandos necessários para essa tarefa que você deseja. Use essas opções dele para isso:

Eu, por exemplo, não tenho nas opções de monitor a resolução 1280x720.
Então, eu defino a largura 1280 e altura 720, o tamanho da minha tela é 32’’ e portanto é esse que coloco, e por fim o Zoom Level eu deixo 1, por fim clique em Generate Xrandr.
Na tela seguinte você deve definir o “nome” da sua tela no campo Video port name.

Para saber o nome da sua tela basta rodar esse comando:
xrandr --listmonitors
O meu por exemplo é VGA-0
.
Após isso clique em Apply Settings.
Nisso ele irá te gerar 3 comandos que você deve executar no terminal e assim irá mudar a resolução:

Caso você execute o 3º e último comando e sua tela fique preta, quer dizer não é suportada, comigo por exemplo isso aconteceu ao tentar usar uma resolução acima da permitida que era *1920x1080.
Mas, fique tranquilo pois é temporário, ao reiniciar o computador irá voltar a resolução anterior da mudança, e você disse que já a sua no Windows então não dever dar errado.
Por fim, só mais uma dica, se você for usar essa resolução frequentemente e não ter que ficar executando esses comandos todas vez, crie um script! É bem prático.
Esse é o meu, aqui está um link do texto:
Se não souber como fazer, pode se guiar pelo meu. Basicamente é um arquivo de texto com a extensão .sh, depois vá nas propriedades do arquivo e dê permissão de execução como programa. Rode-o sempre que precisar.