Diminuir a área ativa da mesa digitalizadora Huion no Linux

Então galera, tenho uma Huion H950P, plug and play, eu simplesmente conecto e o negoço funciona que é uma beleza, instalei os drivers digimend pra configurar os botões da mesa, tudo massa também, no entanto gostaria de diminuir a área ativa da mesa digitalizadora porque de vez em quando gosto de jogar osu! e não sei como fazer isso no linux, no windows tinha uma interface pra configurar e tals, mas a Huion não dá suporte ao linux.

Entrei na página na digimend do Github e eles dão algumas instruções, mas a questão é que eu não entendi nada.

Alguém poderia me ajudar com isso? Tem um trecho no github que diz assim:

you can restrict the tablet input to that display like this
xsetwacom set "HID 256c:006e Pen stylus" MapToOutput HDMI-3
See the xsetwacom man page for more parameters and details.

Entrei no manual da xsetwacom mas não entendi nada.

Oi, denelt !

Eu não tenho nenhuuuuma experiência com esse tipo de equipamento.

Mas acho que você deve começar pelo básico.

Posso estar enganado, mas acho que o parâmetro não é o MapToOutput não. Acho que é o Area. De qualquer modo precisa primeiro saber o nome do device. Para isso, basta executar o comando

xsetwacom list devices

De posse do device_name que esse comando mostrar, você pode começar a investigar os valores atuais dos parâmetros que você pretende modificar para fazer testes.

Por exemplo, se você quer entender como o parâmtro Area se comporta, é desejável que, antes de modificá-lo, você tome nota do valor atual.

xsetwacom get device_name Area

(sendo que device_name é o nome que você obteve no comando anterior).

Se ainda assim estiver com dúvida, poste aqui o resultado do

xsetwacom list devices

Então cara, primeiramente desculpa a demora pra responder, já faz quase um mês, né? Já tinha até desistido disso, mas hoje pela manhã voltei com a ideia e lembrei desse tópico. Segui os comandos como você me passou e os resultados foram os seguintes: