Olá à todos, primeiramente caso esteja postando na categoria errada, só me informar.
Migrei do Windows 10 para o Deepin 23, que por sinal já tô me dando muito bem com o sistema, por ele parecer com o Windows me ajudou bastante, fora outras facilidades. Sou usuário de computadores há bastante tempo, e há alguns anos atrás tentei migrar para o linux no mínimo umas 5 vezes durante toda a vida, mas sempre tive a mesma dificuldade, porém desta vez, estou apto a resolver esse problema.
Meu problema se resume em imprimir boletos em PDF que eu preciso bastante diariamente, e infelizmente os boletos não são impressos de forma legível que um leitor de código de barras lêem. Utilizando a mesma impressora no mesmo ambiente de trabalho que eu utilizava com o Windows, eu conseguia normalmente, acontece que, o código de barras fica meio borrado (e não é problema da impressora, ao iniciar o windows por dualboot e utilizar o mesmo documento PDF imprime de forma satisfatória e consigo ler com o leitor).
Eu utilizava o leitor de pdf do próprio Mozilla Firefox no windows, fazendo isso no deepin não consigo ter o mesmo resultado. Instalei o adobe reader via flatpak mas não deu certo, tentei o próprio leitor nativo no deepin, tentei com o Okular, que baixei via flatpak também, testei outra versão do driver da Epson pra ver se não era isso, utilizei o leitor do próprio chrome também e do navegador nativo do Deepin que deve ser baseado no chromium, sem resultados até o momento.
Além disso fiz diversas configurações mudando qualidade de impressão nos drivers, e possuo duas impressoras (Epson L120 e Epson Workforce M205), drivers atualizados e como mencionei antes, até fiz downgrade do driver para ver se teria resultado.
Desde já agradeço a qualquer sugestão e contribuição ao meu tópico.