Dicas para hospedagem de site e apps

Turma, quero contratar um serviço de hospedagem que possa usar para colocar alguns aplicativos pessoais ou públicos simples, além de servir como um site pessoal/blog. Minha ideia é ter alguns subdomínios:

• www.meudominio.com.br > perfil pessoal;
  • apps.meudominio.com.br > para meus aplicativos, um por pasta, por exemplo.

Dentro dele, gostaria de ter alguns serviços como n8n ou node.js e um pequeno banco de dados. Alguém tem alguma sugestão de como iniciar ou qual pacote escolher?

Na Hostinger, por exemplo, falam muito de criação de sites para e-commerce com IA e tal, mas não é exatamente o que estou tentando fazer. Quero usar CANVAS ou outra ferramenta para criar o site e publicar neste servidor.

Se você necessita de uma hospedagem com acesso muito rápido, não tem jeito, tem que contratar uma com infraestrutura no Brasil. Exemplos: Hostinger e KingHost. Caso não tenha essa necessidade, aí recomendo você contratar uma vps da Contabo (Alemanha), você vai pagar na VPS mais barata 4.95 dólares, que vai sair menos de 40 reais/mês.

Exemplo: Cloud VPS 10 | Low Price High Performance Virtual Private Server | Contabo

Hospedagem compartilhada eu não recomendo, hoje não dá pra fazer mais nada com ela. E pelas coisas que você quer ter, vai precisar que seja uma VPS.

Nessa VPS, você pode instalar o AaPanel, que é um painel gratuito de controle da hospedagem (https://www.aapanel.com/). Nele você pode instalar seu banco de dados, containers docker, sites, gerenciamento do ssl com possibilidade de renovação automática usando api da cloudflare.

Você pode fazer deploy de N8N em um container docker, pode fazer um site com Wodpress, servidor de e-mail e um bocado de coisas mais.

Valeu demais.. vou olhar com cuidado

Eu uso a Hostinger, tem me atendido muito bem

Eu uso a Hostinger. Tenho dois sites feitos no Hugo, que onde eu gero o site em meu computador, subo o site para o Git e a Hostinger puxa o site do Git.

Se o que voce usa permite subir o site para o Git, a Hostinger se torna uma boa opção.