Após decidir migrar pro Linux, e aprender esse novo S.O com a ajuda de vocês, escolhi o Ubuntu.
Estou agora, querendo sugestão de temas ou icones legais? ou modificações que ajudem no aspecto Design, rsrs. (não que seja feio) só pra funçar e testar mesmo.
Temas GTK na Pling Store - eu adoro o Orchis, e o Matcha Sea é bem bonito tbm
Extensões na Gnome Extensions - ali tem como mexer em várias coisas na aparência do sistema, como transparência na barra, mudar o título “atividades” (ou trocá-lo por um ícone) e por aí vai
Para mudar temas no Gnome, tem que instalar a extensão User Themes, seguir as instruções de instalação ali na Pling e reiniciar sessão que deve dar certo…
Esse que vc escolheu, na Pling, só está disponível para KDE Plasma. Mas esse aqui deve servir:
Qt e GTK são ferramentas de fazer aplicativos - em parte, tem a ver com a aparência deles. As interfaces gráficas são construídas, em muito, usando essas ferramentas. No caso do Ubuntu, como ele usa Gnome, temas e ícones devem ser adequados ao fato deste ser escrito em GTK. Uma hora vc se acostuma com isso… hehehehe
aaaaaaaa, entendi rsrs é vou tentar aprender mais rsrs.
Sobre tema Aritim-Dark flat solid, que eu mencionei a cima do site q você indicou, vc saberia me dizer quais icones são aqueles? que tão utilizando na demostração?
Nesse do Github parece ser o Adwaita mesmo. Na Pling parece ser uma versão azulada do Breeze. Eu acho que esses aqui podem ficar legais com o tema que vc quer: