Dica: ativar o modo dark no fórum ficou mais fácil

Agora ficou mais fácil ativar e desativar o modo dark no fórum, basta clicar no menu “hambúrguer” no topo e selecionar sua forma preferida de visualização. Este recurso veio como parte de uma das mais recentes atualizações da plataforma aqui do fórum.

Você prefere utilizar o modo dark? Deixe sua opinião aqui nos comentários.

:vulcan_salute:

8 Curtidas

Com certeza, em tudo que for possível eu uso Modo Dark. :joy:

2 Curtidas

:wave:t2: Eu sempre preferi o Modo Dark mas o Light também é bonito.

Uma comparação rápida de como ficam os 2 modos, eles tem uma pequena diferença em disposições, hilights dos botões também, mas bem pequena.

Imgur
Imgur

Ambos os temas são muito bonitos e isso que eu chamo de UX UI(User eXperience, User Interface) bem aplicado. Facildade e beleza na interface para os usuários mudarem quando quiserem, aprimorando a experiência dos usuários cada vez mais. Quanto mais usuários satisfeitos maior o sucesso do site, produtos, marca etc. :grinning_face_with_smiling_eyes:

Pequena Dica: Comparem os temas acima com o Modo Dark ativado e depois a mesma comparação com o Modo Light ativado. Gostei muito disso. :innocent:

:pray:t2:

2 Curtidas

Tem umas coisas que no Modo Light são mais… bem feitas. Mas mesmo assim #mododarkforever :grinning_face_with_smiling_eyes:

2 Curtidas