Detonando mitos da carreira DEV - Diocast

image

Neste Diocast recebemos dois profissionais do mercado para detonar vários mitos da Carreira Dev

Saiba mais acessando:

Qual é a sua opinião? Comente abaixo :smiley:

3 curtidas

O curso da trybe é muito bom, tem um nivel elevado, já no módulo incial, de fundamentos, você aprende bastante coisa, muitos detalhes técnicos, que são um diferencial em relação à diversos cursos que são vendidos por ai, tem muito projeto prático, é um curso que te obriga a estudar e a aprender, um dia que seja que você não se dedique, que se procrastine, você já pode se complicar, recomendo, pois a evolução é muito rapida durante o curso, porém, eles não tem piedade quando surge qualquer possibilidade de te desligarem, pois assim eles ganham de você um alto valor, previsto em contrato. no meu caso, eu tive problemas de saúde, me comuniquei que estava com dificuldades devido a limitação fisca, em acompanhar o dia á a dia do curso, e com isso não iria conseguir entregar no prazo meus projetos, e que eu estava organizando p/ iniciar um tratamento na coluna e que já tava providenciando a documentação para fazer a pausa no curso(previsto em contrato), porem mesmo eu avisando, não tiveram pena em me desligar do curso, fazendo assim com que eu tenha que pagar por 2 mil reais, por cada mes que fiz de trybe, já fiz 4 meses. vou ter que pagar 8 mil reais caso a trybe não reavalie minha condição, não achei justo, ganham dinheiro com a sua dor, é assim que eles lucram.

Olá, Elias. Esperamos que esteja bem. Nosso time já está em contato com você e aguardando os próximos passos solicitados no último e-mail. Havendo qualquer dúvida, seguimos à disposição através dos nosso canais oficiais de comunicação com pessoas estudantes (Slack e E-mail).

1 curtida