Desvende o ZapZap: O WhatsApp Web Turbinado para Linux!

Se você é um entusiasta do mundo Linux como eu, mas precisa usar o WhatsApp diariamente e prefere evitar o acesso via navegador, tenho a solução perfeita para você!

Conheça o ZapZap - como gosto de chamá-lo, é como se o WhatsApp Web tivesse feito uma intensa sessão de crossfit. O ZapZap é um cliente do WhatsApp que aproveita a versão web e oferece uma ampla gama de recursos, proporcionando uma experiência semelhante à de um aplicativo nativo. Além disso, ele permite o acesso a múltiplas contas, o que é ideal para empresas e trabalhadores autônomos.

Além das funcionalidades padrão da versão web do WhatsApp, o ZapZap opera em segundo plano, permitindo que você minimize a janela e seja notificado quando novas mensagens chegarem. Você pode iniciá-lo minimizado junto com sua distribuição Linux favorita e ele também se ajustará automaticamente ao tema do sistema.

Desenvolvido integralmente no Brasil, o ZapZap pode soar como uma forma simplificada de se referir ao WhatsApp, mas é exatamente isso: a versão abrasileirada do zap. Ops, quis dizer “WhatsApp”!

Você pode explorar todos os recursos do ZapZap e aprender como instalá-lo visitando o site do ZapZap. Vale ressaltar que o ZapZap é um aplicativo certificado no Flathub, o que significa que é mantido e distribuído pelo próprio desenvolvedor, ou seja, eu mesmo.

O código fonte completo está disponível no GitHub, pronto para ser auditado e receber suas contribuições, tornando o ZapZap uma comunidade em constante evolução. Além disso, se ficou empolgado com o projeto e deseja ver mais novidades no futuro, você pode apoiar financeiramente através da nossa página de doações. Toda e qualquer contribuição é muito bem-vinda e nos ajuda a continuar aprimorando essa incrível ferramenta!

Você já experimentou algum cliente de desktop para WhatsApp, como o ZapZap?

• Sim, uso regularmente
  • Sim, experimentei uma vez
  • Não, nunca experimentei
  • Não, prefiro utilizar como aba no navegador
0 votantes
3 curtidas

Uso ele desde o primeiro anuncio aqui, não troco por outro

1 curtida

image

O tempo passa rápido…

3 curtidas