Boa tarde a todos. Eu uso o Windows 11 desde o lançamento, já tive alguns problemas com os Destaques do Windows na tela de bloqueio, mas tenho salvo um arquivo .bat para dar o reset nele e geralmente ele voltava a funcionar. Mas agora desde ontem, não voltou a funcionar. Está travado no wallpaper padrão.
nativamente seria muito complicado modificar, o .bat é uma boa opcao mesmo, nao modifiquei o “Destaques do Windows”, somente o background do “lock screen”:
uso esse programa
Dynamic Theme
Christophe Lavalle
https://apps.microsoft.com/search/publisher?name=Christophe+Lavalle&hl=pt-BR&gl=BR
deve existir algo para o “Destaques do Windows”,
Ele faz o destaques voltar a funcionar? To perguntando porque cheguei a testar mas bem pouco.
nao tem opcao de “Destaques do Windows”, ele abre o “configuracoes” do sistema,
o “Dynamic Theme” mexe somente no background, tenta modificar o background do “lock screen”, veja se os destaques voltam a funcionar.
Eu tentei aqui mas inda segue sem funcionar.
Não sei que você está falando.
mas já tentou passar sfc /scannow para ver se conserta.
Não seria interessante pergunta no fórum voltado pra Win ?, tipo acredito que qualquer pergunta no fórum diolinux é importante mas parando pra pensar a talvez o conhecimento técnico aqui pode ser mas especializado em linux, não que dizer que aqui não possa ser ajudado, mas teoricamente faz mas sentido ter certeza que em fórum Win tenham uma alta probabilidade de você conseguir melhor resposta, sendo que aqui pelo que vi por mas que consiga ajuda no linux muitas delas já são feita partir de link de blogs ou essas coisas sendo mas conhecimento pra essa lado
É que eu já li várias páginas do suporte da Microsoft já fiz tudo de lá e nada funcionou.
Eu tentei mas não funcionou.
Eu desisti do recurso nativo e passei a usar esse app. O Destaques do Windows sempre foi quebrado.