[DESISTI] Windows Store não abre

A loja do Windows 10 simplesmente parou de funcionar, não abre e não dá qualquer tipo de erro, coisas que eu tentei no terminal:

wsreset

Esse não deu output nenhum

Get-AppXPackage | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register "$($_.InstallLocation)\AppXManifest.xml"}

Nada que ajudasse

Eu não uso Windows mas me apareceu esse abacaxi aqui

Não usa mas ta com problema? kkkkkkkkkkk ai so deus pra entender kkkkkkkk
https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/microsoft-store-não-abre/af03fbe1-b1f6-4b69-a2fc-3abef4f75f74
Boa sorte

1 Curtida

Bom:

Fica bem simples de entender: Alguém trouxe o computador e perguntou se eu dava jeito, não preciso usar Windows pra ter esse tipo de problema

Nesse link traz exatamente as soluções que eu tentei e não funcionaram

Ja conferiu o visualizador de eventos? A saida de erro ta no log

Não tem saída nenhuma de erro

Eu vou tentar convencer a pessoa a migrar pro Linux

Formata q resolve kkkkkkkkk

Formata ou passa o winaio twearking, tentar convencer a pessoa a usar algo na qual ela nao quer e meio que forçar a barra kkkkkkkkk

Seria se ela conhecece mas ela não conhece, vou apresentar o sistema e perguntar se ela quer ou não, sem compromisso, se ela não quiser eu reabilito o Windows de volta

Não sei como ele recuperaria a Windows Store mas tudo bem

1 Curtida

Pode fechar o tópico a pessoa resplveu experimentar o Mint KDE

1 Curtida

O Cinnamon não é mais fácil, para iniciantes?

Eu não lembro onde exatamente, mas é possível restaurar ela pro padrão. Já tive esse erro e resolvi assim

Acabei de achar como!!
1- vá em aplicativos e recursos
2- pesquise pela microsoft store ou ache o ícone
3- clique sobre o ícone e selecione “opções avançadas”

4- navegando pelo menu, é só achar o botão de “restaurar” e ta td novoimage

1 Curtida

O KDE tem um menu Windows 10 like

Sua resposta provavelmente é a solução (eu tentei restaurar assim pelo power shell mas não obtive sucesso) mas não tenho mais como testar, sabe dizer se isso é equivalente a colocar no PS?

Get-AppxPackage -allusers Microsoft.WindowsStore | Foreach {Add-AppxPackage -DisableDevelopmentMode -Register "$($_.InstallLocation)\AppXManifest.xml"}

o windows update ta ativado ? se num tiver ative

Estava, foi a primeira coisa que chequei mas agora o computador está com o linux mint kde