Como faço pra desinstalar esse aplicativo? Ele está bugado (o aplicativo até abre, mas o icone não aparece) no momento…
Estou usando a versão do ubuntu 21.04, quero corrigir esse erro.
Como faço pra desinstalar esse aplicativo? Ele está bugado (o aplicativo até abre, mas o icone não aparece) no momento…
Estou usando a versão do ubuntu 21.04, quero corrigir esse erro.
Você pode partir para uma solução mais radical que é tirar os Snaps, a Ubuntu Software Center é um por exemplo, e usar o Synapitc para gerenciar os pacotes APT via interface gráfica.
Remover Snaps: sudo apt purge snapd
Instalar o Synapitc: sudo apt install synaptic
Se você quer usar uma distro com base no Ubuntu, mas com uma loja boa, recomendo dar uma olhada no Pop!_OS, no Zorin ou no Mint. Mas em fim, apenas sugestões
Obrigado pela recomendação! Eu tenho um interesse em usar o manjaro, até fiquei nele uns dias, mas como não consegui instalar um aplicativo muito importante para mim, eu sai. O synaptic já uso, o que eu queria mesmo é desinstalar e instalar novamente para não ficar bugado!
Amigo, usei o Ubuntu durante 6 anos e, desde a época que era usado o Gnome Softwre, é sempre bugado. Recomendo ficar mesmo com o Synaptic mesmo. Menos dor de cabeça
Perfeito, vou deixar quieto então mano, obrigado!
Sem querer desviar do tópico, mas o Manjaro é bem de boa pra instalar programas nele. O que não tiver nos repositórios oficiais é bem provável que tenha no AUR. Você pode instalar com um clique no Pamac, basta ativar a opção AUR nas configurações. E ainda tem os formatos universais Flatpak e Snap.
O Pamac é um “semi Deus” quando falamos de “Loja” em uma distro.
Ele não tem o aplicativo da Binance, tive que converter o deb para PKG e instalar, depois o repositório sumiu e não conseguia desinstalar de forma alguma. Criei um tópico sobre isso, depois procura aí. Vou instalar hoje pelo virtual box pra tentar resolver esse problema.
Ah foi você. Pois é, como o @Rodrigo_Chile mostrou aí, ele tem no AUR. Quem sabe se você tentar instalar dessa forma dê certo. Qualquer coisa, você pergunta no tópico lá que você fez.
você pode testar o ubuntu budgie, a loja funciona muito bem, melhor que a do ubuntu gnome
Perfeito, vou fazer um teste hoje pra ver se ele está funcionando!
Como faço pra achar? você usou o Pamac? Eu ativei o AUR nele, porém quando pesquiso não acho.
Sim, via Pamac
Pelo terminal, pamac search binance
deve te dar resultados semelhantes a estes:
O que te interessa é o último, binance (assim, sem nada mesmo), aí é instalar via gráfico ou com pamac build binance
Você realmente resolveu meu problema, sem querer abusar, é seguro usar o manjaro? Por exemplo, esse aplicativo foi criado por uma comunidade, usa-lo não poderia me colocar em sérios riscos? falo isso porque eu tenho um bom dinheiro nessa corretora.
Olha, eu acho que é seguro… já que é apenas o que vc mesmo fez, o reempacotamento de um pacote .deb
E por ser feito pela comunidade, tem sempre gente de olho… no mais, firewall ativada, usar VPN é uma boa e configurar aqueles detalhes de IP e DNS ajudam. Mas eu não sou craque nisso, olhe no fórum sobre segurança e/ou crie um tópico
De toda forma agradeço demais, hoje mesmo vou voltar para ele e me aprofundar nessas questões.