Existe uma forma de desligar mensagens temporárias de modo que nenhum contato mais mais as ative para você??
Há pessoas que insistem em ficar ativando essse recurso nas minhas conversas, e me parece uma baita quebra de conduta a respeito da liberdade do usuário pois que poder é esse que um usuário pode ter sobre as mensagens DO OUTRO??
Mensagens temporárias num deveriam apagar somente as mensagens daquele que as ativou?? Porquê é que se alguém ativar esse troço as mensagens todas somem tanto em meu celular quanto no da pessoa? Se foi a pessoa que ativou então só deveria sumir somente no celular dela e não no meu, mas não é isso que acontece!
Tem como desligar esse troço de modo a impedir que as mensagens sumam em meu dispositivo? (No caso só sumirem no celular da outra pessoa que ativou isso)…
Ou então desligar de forma a dar um basta mesmo fazendo com que ninguém possa ativar esse recurso nas conversas com você?
Mas o intuito desse recurso é justamente permitir ao usuário que o outro usuário não retenha as conversas. Senão, nem faria sentido. Não é possível reter as conversas enquanto o outro usuário quiser que elas sejam apagadas.
Há uma forma muito mais fácil de resolver: é um aplicativo de mensagens. Converse com a pessoa para que ela não ligue o recurso novamente.
Essa pegunta nem faz sentido. E que poder é esse que lhe permite decidir se as mensagens da outra pessoa serão retidas ou não? É uma escolha pessoal. A pessoa pode não querer que as mensagens fiquem salvas para não ocuparem espaço no dispositivo, por privacidade ou simplesmente porque querem assim.
Acredito que a única saída seja você baixar o WhatsApp GB ou outro, ele permite varias funcionalidade. Inclusive, uma delas é se caso a pessoa exclua uma mensagem, no seu WhatsApp Gb ela ainda estará na conversa. Porém, você vai ter que abrir mão da sua criptografia, a maioria dos meus amigos usam ele e nunca tiveram problemas; caso você queira esse é o link falando um pouco mais a respeito:
Uso zap busines pra conversar com meu clientes, e acho que se o user ativasse mensagens temporárias, elas deveriam ser apagadas no dispositivo de quem o ativou, não no destinatário.
Se o cliente não quer que suas mensagens não fiquem salvas ocupando espaço é justo, mas se eu quero manter as conversas no meu aparelho, é direito meu, não quer que eu salve a conversa, não me mande mensagens hora.
É exatamente isso que eu quis mencionar em meu tópico! Porém chegou alguém querendo descontextualizar e ainda quase querendo insinuar que eu estava querendo ter poder sobre o celular do outro…
Pois é, acontece que eu uso ele e ainda não encontrei nenhuma função aparente, uma dúvida, é permitido falar sobre esse WhatsApp aqui no fórum? E ainda postar links? Se for então minha resposta e a sua estão mais seguras…
Voltando ao assunto, existem vários tipos de WhatsApps modificados, dependendo do escolhido, é possível entrar em contato com o desenvolvedor e propor funções melhorias e dar feedback?
Ocorrido desagradável que não vem ao caso mas vale mencionar
Já fui assediado por um parente e o mesmo também me enviou mensagens desagradáveis via WhatsApp, se eu não ussasse WhatsApp modificado jamais teria como provar depois pois ele haveria apagado as mensagens, felizmente eu usava modificado…
Acredito que sim, o link é seguro e apenas fala a respeito do WGB, mas o download não está hospedado lá.
Acredito que sim, você pode ir no Telegram do proprietário e propor a sua ideia por lá e quem sabe seja aderida e na próxima versão saia com essa função.
Assim que o seu telefone se conectar à internet, ela será.
Da mesma forma, ela será ativada, você só não vai ter a informação de que foi. Se você ficar offline por dois dias, e nesse tempo o outro usuário ativar as mensagens temporárias para 24 horas e mandar alguma mensagem, você nem irá receber essa mensagem.