Bom dia, começei a usar ontem o linux mint e estou amando, mas tem uma coisa que está me enchendo a paciência e eu não sei como resolve(sou muito leigo e penei até pra instalar um navegador, não sabia que tinha que instalar pelo terminal kkkkk) A QUestão é auto explicativa, um DElay monstro no capslock, que eu acabei descobrindo que não é delay, é so o jeito que o linux reconhece quando o Capslock liga e desliga, acabei descobrindo em um posto daqui do fórum, mas eu não consegui entender como resolver, eu não sei nem acesar a pasta raiz daqui kkkkkkk
segue a print do fórum que vi a solução mas não consegui colocar em prática pois sou leigo, a pergunta é, alguém estaria disposto a me ajudar a resolver ? um passo a passo mais detalhado pra alguém que está usando isso a 1 dia.
A loja de aplicativos do Linux Mint cobre a maioria dos navegadores comuns do mercado, o navegador que você queria não estava lá?
Sobre o delay, nas próximas vezes ao invés do print envie o link da discussão. Isso vai facilitar que os membros da comunidade chequem o que foi sugerido na discussão.
A solução indicada no post está dizendo para criar um arquivo de configuração dentro dos diretórios do sistema, qual parte do processo você não conseguiu fazer?
oláá, tudo certo, então, ali mostra um caminho do diretório, eu não estou achando o mesmo, e nem sei como cria esse aruivo de configuração, inclusive o navegador era o brave!
Então, meio que eu consegui achar o diretório mas eu não consigo criar nem mover arquivo nenhum, fala que eu tenho permição negada