Defenda sua interface gráfica!

Pois é @Sergio_H, eu mostrei o ZorinOS Lite com XFCE para minha esposa e ela amou, quis migrar na hora, ela tem um Netbook e usava o Xubuntu. XFCE é a melhor opção? - #15 by daniloancilotto

Eu já usei o Cinnamon também e não tenho observações a fazer porque achei excelente. Apresente o seu desktop e mostre o quanto o Linux é bonito - #1149 by daniloancilotto

IMPORTANTE

Queria aproveitar e falar outra coisa, o pessoal acha que pego no pé do GNOME, mas eu usei ele durante 2 anos e não tenho como negar que é diferente demais para a maioria, também fiz esse teste com uns 20 colaboradores da minha empresa e pedi para escolherem entre Plasma e GNOME, e a resposta foi unânime. :man_shrugging:

Fora isso eu percebo que a maioria da equipe do Diolinux é Team GNOME e acabam puxando sardinha para o lado dele e exagerando os problemas do Plasma, então eu meio que puxo sardinha para o lado Plasma para balancear um pouquinho ou quase nada. :sweat_smile:

Mas uma coisa que digo é para não levarem para o pessoal, tem gente que se ofende e fica nervoso com minha opinião, eu dou risada! rsrs :joy:

3 curtidas